O Vereador João Luis Mendes Sodre, o João Durão, usou seu tempo na tribuna da Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (22), para manifestar sua indignação contra a falta de resposta aos pedidos da casa na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Agronegócio. João reclama que foram protocolados diversos pedidos de auxilio para os agricultores de Canguçu – em especial na questão referente a raiva herbívora – e não ocorreu manifestação favorável nem contrária da Secretaria.
Sodré ainda disse que no dia 07 de março, ao lado do vereador César Madrid (PP), esteve em Porto Alegre, na sede da Secretaria, e não encontrou ninguém além de estagiários. “Fomos bem atendidos por estagiários, mas não havia ninguém respondendo pela Secretaria. Um absurdo”, revelou. Segundo o que foi repassado, estariam todos na Expodireto, em Não-Me-Toque. “Como sair todo mundo no mesmo dia deixar sem comando?”, indagou.
João ainda ironizou o fato de diversas entregas na secretaria dizendo que lá já existe uma grande pilha de papéis, somente de Canguçu. “Quero uma resposta, urgente, da Secretaria. Eles estão faltando com o respeito com esta casa (Câmara). Entregamos lá, via plenário, para o governador, vice-governador, e nada de respostas”, questionou.
1 comentários:
nen todo mundo esta preocupado com o povo como deveria mas pelo menos tem aguem tentando.
Postar um comentário